Surpreendente

Jovem viraliza ao contar que ficou com absorvente interno por anos

Os médicos chegaram a suspeitar que ela tinha alguma doença

A jovem de 22 anos viveu o episódio quando tinha apenas 14 anos
A jovem de 22 anos viveu o episódio quando tinha apenas 14 anos |  Foto: Reprodução/Instagram
  

Uma jovem viralizou ao compartilhar no TikTok que ficou por dois anos com um absorvente interno quando era mais nova. Melanie Galeaz, de 22 anos, contou como suspeitou de estar com o item e os detalhes da remoção.

Por meio de um vídeo, ela escreveu: “Quando eu acidentalmente deixei um absorvente dentro por dois anos, mas eu era literalmente apenas uma garota adolescente”. O vídeo viralizou e já chegou a quase 15 milhões de visualizações.

@melaniegaleaz Not my proudest moment #fyp ♬ original sound - <3

Como o vídeo repercutiu, a jovem decidiu fazer um outro vídeo com mais detalhes de tudo o que aconteceu com ela aos 14 anos. “Quando eu era criança, eu fui picada por um carrapato de veado e tive todos os sintomas da doença de Lyme, mas os testes eram meio confusos. Porém, como eu tinha os sintomas, os médicos me deram a medicação, me deram alta e eu fiquei bem”, contou.

@melaniegaleaz Replying to @livvvv_420 don't be mean to me I beg of you I know this was very bad and it could have ended very badly #fyp #foryoupage ♬ original sound - mel

Um tempo depois, ela suspeitou que tinha algo errado. “No meu segundo ano do ensino médio, eu comecei a ter todas essas dores no meu corpo e umas coisas realmente nojentas acontecendo lá embaixo. Então, eu fui em um médico, mas não mencionei os problemas íntimos. Eu sei que é minha culpa!”, revelou.

Ela contou que a experiência com o especialista não foi das melhores, ainda mais por ser tão jovem.

“O médico meio que me ignorou e foi maldoso. Ele era assustador e eu tinha apenas 14 anos. Era realmente nojento e vergonhoso o que estava acontecendo e eu não queria lidar com isso. Eu tinha esperança de que fosse algo relacionado à doença de Lyme”, acrescentou.

Melanie então voltou a usar medicações e as dores até melhoraram, mas a situação em sua vagina continuou a mesma.

Dois anos depois de tudo isso, ela se deu conta de que nada havia melhorado e foi a uma outra médica. “Ela suspirou surpresa e disse: ‘Você tem absorventes presos horizontalmente embaixo do seu colo do útero’”, contou.

A jovem contou como fez para retirá-los. “Eles estavam se dissolvendo dentro de mim e, então, ficavam se quebrando. Foi uma experiência desagradável”, contou.

“Todas as dores do meu corpo não eram doença de Lyme. Os médicos, no fim, acham que eu tive uma infecção no meu corpo por causa do absorvente que eu havia esquecido”, completou.

Alguns internautas questionaram se o problema deixava cheiro. “Eu venho de uma família que teria me expulsado de casa se isso fedesse. Não fedia. Às vezes tinha um odor forte e eu ficava triste pensando que esse era o meu cheiro natural. Então, achei maneiras de disfarçar isso muito bem e funcionou”, disse.

< Tubulação rompe e causa vazamento de gás em São Gonçalo Silvio Santos comemora 92 anos em festa com família: 'Saúde' <